quinta-feira, 10 de julho de 2008

Recordar é Viver,ou não!


FLAMENGO 0-2 SANTO ANDRÉ




30/07/2004- Copa do Brasil, segundo jogo da final


Gols: 7’ Sandro Gaúcho (S); 67’ Elvis (S)


A mais impossível das tragédias do Maracanã antes do LDU e America do mexico.
Na temporada anterior, o grande feito do Santo André tinha sido um vice-campeonato...
da Série C titulo do flu. O time era apenas mais um daqueles com vida um pouco mais longa no torneio, e logo logo cairia, pensavam muitos.
Mas as fases foram passando e nada do Santo André cair.
Primeiro, classificação sobre o Novo Horizonte-GO, depois, abruptas vitórias sobre times como o Atlético Mineiro,centenario mais sofrido de todos os tempos
o Guarani de Campinas e o Palmeiras. As semifinais foram um encontro de zebras: Santo André e o 15 de Novembro de Campo Bom, do Rio Grande do Sul, que nem a Série C disputava.
Depois de estar levando 1-4 dentro de casa, os andreenses reagiram: perderam aquele jogo por 3-4,venceram a volta por 1-3, em solo gaúcho, e avançaram à decisão. Empataram a ida da final por 2-2, em casa, deixando o "FRA" ser campeão quando entrasse em campo para a volta no Rio: bastava empatar sem gols. Só houve silêncio naquela noite da volta.
o Maracanã assistiu a um 0-1 marcado muito cedo, com a tragédia sendo dobrada pelo tento de Elvis (foto) GRAAANDE ELVIS, na etapa complementar.
O ridiculo Flamengo era completamente dominado por um desprezado que surgiu em 2004 para o vôo mais alto de toda a sua existência.
pois é mais um tapa na cara historico!

2 comentários:

Alex Guedes disse...

Cacete!
Começou mal pra cacete essa série!
Ainda bem que tem poucas façanhas assim contra o Flamengo!

Steegmuller disse...

por Enquanto melhor coisa escrita ..
Excelente mode !
rs