
As primeiras conseqüências da queda do Câncer da Colina, vieram à tona. A Administração Fracassada de Eurico Miranda prevendo que seria derrubada iniciou uma espécie de leilão com os jovens craques que seriam formados pelo Vasco. Após ser oficializada a venda da maior promessa da base cruzmaltina, Coutinho, foi confirmado pelo atual presidente R. Dinamite que onze jogadores deixaram o clube após liberação da antiga diretoria, foram negociados para Internacional, Atlético-MG e São Paulo, sem nenhum compensação financeira para os cofres cruzmaltinos.
- Alguns jogadores realmente saíram para esses clubes no final da outra gestão. Foram oferecidos jogadores ao Fluminense, mas o Branco (coordenador de futebol do Tricolor) ligou e fez um alerta sobre essa situação. Foram onze jogadores - afirma Dinamite.
Além dos jogadores da base, Pablo, uma outra revelação foi negociado com o Zaragoza da Espanha, mais uma dor de cabeça pro Lopes, já que a lateral esquerda é uma posição muito carente nos clubes brasileiros.
A Atual administração tenta por as contas em dia e vai segurando a barra da péssima gestão do Euricão, que jurava amores pelo Vasco, mas antes de deixá-lo, preferiu fudê-lo mais um pouquinho. É uma pena !
Que o Futebol carioca se livre desses males e que seja administrado por pessoas mais competentes !
Saiba mais: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL688612-9827,00.html
Um comentário:
saisaihsiahsaiuiuas ..
sacanagem !
Postar um comentário