.jpg)
Pois é! O melhor jogador de 2007 não sairá do Milan. Segundo o The Sun, o milionário russo Roman Abramovich, "dono" do Chelsea e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, realmente se encontraram em um dos barcos do ricaço onde trocaram ideias e propostas.
Galliani disse que realmente havia interesse de ambas as partes em contratar jogadores uns dos outros. Abramavich tentava levar para Londres Kaká e o time de Milão tentava trazer de volta o seu ex-jogador, que não estava tão bem no futebol inglês, Andriy Shevchenko.
O representante do Milan disse "Nós não falamos em números ou quantidades. Nós temos uma relação maravilhosa com o Chelsea em nível pessoal mas isso não significa que eles dirão sim pelo Sheva ou nós pelo Kaká"
E ainda disse sobre o papo, "Tudo acabou 0x0, nós dizemos não sobre o 'Ricky' e eles disseram não sobre o Andriy"
Resumindo, nem um nem outro... e até a oferta por Kaká, que primeiro disseram ser de 100 milhões de Euros e agora já vi até dizerem que foi de 120 milhões de libras (+- 150 milhões de Euros) nem existiu!
Ah e alguém avisa pro Galliani num chamar mais o Kaká de "Ricky" porque aqui no Brasil esse negócio de Ricky... como vou dizer? Hmm... Num é legal... Né Richarlisson?
Nenhum comentário:
Postar um comentário