domingo, 13 de julho de 2008

Fácil demais!


Finalmente as meninas do vôlei brasileiro mostraram tudo o que podiam jogar. Depois de quase ter chegado lá em alguns campeonatos recentes, ou de até ter ganhado, mas sempre com aqueles jogos sofridos. Fofão, Sheilla, Paula Pequeno e companhia mostraram, em Yokohama no Japão, que o Brasil é sem dúvida nenhuma uma das potências do esporte.

A seleção foi muito bem em todo o campeonato ignorando adversários como Itália, Cuba e China, esta ultima que surpreendeu terminando em 5º sendo, a atual campeã olímpica. A seleção não teve nenhuma derrota em todo o torneio, de onde somente a Rússia, entre as melhores seleções top, não participou.

Apesar desse ter sido o 7º título do Grand Prix, essa seleção tinha uma faminha de amarelar na hora da verdade, a culpa até cai pra cima do treinador, Zé Roberto. Espero que essa fase de tremer nas horas decisivas tenha passado completamente.

Mas os meus destaques vão para 3 meninas dessa seleção de algumas beldades. Thaísa, meio-de-rede de 21 anos, que começou muito bem o Grand Prix sendo a maior pontuadora no jogo de estréia e conseguiu a vaga até ser titular na final. Walewska(Belo nome né?), foi eleita a melhor bloqueadora. E a outra foi, a ponteira Mari, que levou o prêmio de melhor jogadora do campeonato depois de quase um ano afastada das quadras... Nem preciso falar mais nada!


Fonte de consulta:globoesporte.com

Nenhum comentário: